in

Maju Coutinho cita trecho da música Evidências para falar de Trump no Jornal Hoje

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresenta diariamente o Jornal Hoje e já mostrou diversas vezes que gosta de citar trechos de músicas durante o telejornal exibido pela TV Globo. Nesta quinta-feira (5), Maju tornou-se assunto nas redes sociais ao citar um trecho da música Evidências para falar do presidente dos Estados Donald Trump.

Publicidade

Trump concorrência à reeleição nos Estados Unidos e a disputa contra Joe Biden está complicada. Biden leva vantagem e está mais próximo de vencer o pleito presidencial do Trump. O atual presidente já acionou para a justiça para rever a votação em alguns estados.

“Enquanto isso aí o Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências”, disse Maju durante o Jornal Hoje, citando trecho de Evidências, música de José Augusto, imortalizada nas vozes da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. O vídeo de Maju citando a letra da música viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Maju é uma das jornalistas mais queridas do Brasil

Maju Coutinho é considerada um ícone da TV brasileira. Primeiro negra a apresentar o Jornal Nacional – Glória Maria apresentou o Fantástico, mas não sentou na bancada do JN -, a jornalista que começou a carreira na TV Cultura de São Paulo conta milhares de fãs nas redes sociais.

Publicidade

Maju é elogiada diariamente, mas também tem que conviver com as críticas, especialmente de apoiadores do presidente Bolsonaro. A jornalista comanda o Jornal Hoje desde agosto do ano passado e é cotada por muitos para ser apresentadora do Jornal Nacional no futuro. Antes da pandemia, ela cobria os plantões no telejornal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!