in

Resumo Quando Me Apaixono (06/11): Roberta fica horrorizada com descobertas sobre Josefina

SBT

Na novela Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta sexta (06), Josefina revela a verdade para Roberta, que fica em choque.

Publicidade

No mesmo capítulo, Renata fica perplexa ao saber de todas as mentiras que Josefina e Roberta inventaram, pois não esperava que uma coisa dessas pudesse acontecer. Renata pede ajuda de Jerônimo para conseguir chegar na capital e descobrir a verdade.

Em seguida, Renata diz para Augusto que precisa ir sozinha, pois não pode estar com ele. Augusto fica contrariado, mas resolve levá-la, pois não quer desentender com ela até estarem casados. Padre Severino fica preocupado ao perceber que sua sobrinha está completamente apaixonada por Jerônimo.

Publicidade

Roberta joga seu charme para cima de Ezequiel

Josefina revela para Roberta que ela é sua única filha. A megera, contando sua versão dos fatos, conta como conseguiu adotar Renata. Chocada com tudo que escutou, Roberta não consegue acreditar que sua mãe tenha cometido tantas barbaridades.

Publicidade

Enquanto isso, Regina diz que está disposta a pagar o que for para ter sua filha de volta, pois seu maior sonho é poder conviver com ela e fazê-la ficar ao seu lado até o dia de sua morte. Roberta seduz Ezequiel.

Publicidade

Luciano deixa Honório descobrir algo importante sobre Jerônimo, em Quando Me Apaixono

O rapaz se sente um fraco por não conseguir dar conta do recado e comenta com Lázaro. Honório visita Luciano para agradecer pelo empenho que ele teve, pois conseguiu fazer com que o empréstimo fosse liberado para sua empresa.

Conversando com o rapaz, Luciano acaba deixando Honório saber que Jerônimo mantém uma conta no banco, assim como ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.