in

Ana Maria Braga se despede de Tom Veiga e detalha tristeza em enterro de ator: ‘Sensação angustiante’

Quem

Presente no sepultamento do ator Tom Veiga, ocorrido na última quarta-feira (04), em São Paulo, a apresentadora Ana Maria Braga voltou a falar sobre o amigo e mostrou alguns momentos da despedida do artista, como forma de homenagem.

Publicidade

Elogiada pela fibra e força diante de uma situação de perda, a apresentadora revelou que, ao deixar o local do enterro, sentiu algo entristecedor. “Saí do cemitério com uma sensação um pouco angustiante diante da sabida finitude de todos nós”, disse Ana Maria. 

Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, Tom Veiga foi encontrado morto em sua residência, no Rio de Janeiro, no domingo (1º). O ator de 47 anos foi sepultado no Cemitério do Horto, em São Paulo, cidade natal do artista.

Publicidade

Reflexão de Ana Maria Braga

Na sequência do Mais Você desta quinta-feira (05), Ana Maria Braga ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre a vida. “É uma real oportunidade de olhar a vida com mais cuidado. Olhar o hoje com mais carinho”, destacou a apresentadora.

Publicidade

Ana ainda revelou que o neto, de apenas 7 anos, tem sido de fundamental importância para amenizar o sofrimento dela nos últimos dias. A criança tem consolado e confortado a avó desde o trágico falecimento de Tom Veiga. 

Publicidade

Homenagens a Tom Veiga

Desde o último domingo (1º), quando foi informada a morte repentina de Tom Veiga, o ator recebeu inúmeras homenagens. Além da própria Ana Maria Braga, que trabalhava há mais de 20 anos com ele, várias celebridades e fãs publicaram mensagens e se manifestaram com luto sobre o falecimento do intérprete do Louro José. Tom Veiga tinha se separado recentemente e estaria  planejando reatar o casamento com a sua segunda esposa.

Publicidade
Publicidade