in

Desviada da igreja, Andressa Urach volta a disparar contra evangélicos: ‘São covardes, dissimulam santidade’

Instagram | Andressa Urach

Andressa Urach segue gerando polêmica nas redes sociais. Após surgir com o visual totalmente repaginado e criticar a igreja, a modelo não tem poupado palavras para se defender de ataques recebidos na web. Em um desabafo publicado em seu Instagram nas últimas semanas, Andressa criticou a igreja Universal.

Publicidade

A ex-participante do reality A Fazenda afirmou que se sentiu mais usada pela Universal do que na época em que trabalhava como garota de programa. Urach contou, ainda, que estaria pedindo a devolução de todas as doações que fez à igreja. A quantia estaria em torno de 1,5 milhão de reais. A modelo revelou que, na época das doações, estava fragilizada e não teria pensado em seu futuro.

Após as revelações, Andressa passou a ser duramente criticada nas redes sociais, sobretudo por evangélicos. Nesta quinta-feira (5), a modelo voltou a compartilhar ensaios fotográficos em suas redes sociais e disparou contra os cristãos que seguem lhe atacando.

Publicidade

A Mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus(religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho”, desabafou Urach.

Publicidade

View this post on Instagram

A Mulher cristã pode se amar sim. ? Pode se sentir linda sim. ? Pode curtir a vida sim. ? Os fariseus(religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. . Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho. . Quero me sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado! Deus é Leve, pesado é o olhar de quem nos condena. . Jesus me faz livre ? para me amar e amar as pessoas a minha volta. ? . Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja Livre com Jesus. . Obs: Nunca liguei para julgamentos, menos ainda hoje. ? Eu te perdoo e te amo, pois cada um dá o que tem!!! ❤️ @studiomodels_oficial . @cavalheiroregis . @luciara_ribeiroo . @thiagovazbeauty . @roque_rodriguess

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Publicidade

Andressa disse, ainda, que nunca ligou para julgamentos, sobretudo nessa fase de sua vida. Antes de se tornar evangélica, a ex-peoa esteve entre a vida e a morte após várias aplicações de hidrogel mal sucedidas. Após o trauma, Urach se voltou à religiosidade, porém, nas últimas semanas rompeu com a igreja Universal, alegando que havia sofrido uma grande decepção.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade