in

Ana Maria Braga é amparada pelo neto de 7 anos após enterro de Tom Veiga: ‘Vovó, é natural ir embora’

Instagram Ana Maria Braga | Rede Globo

Na última quarta-feira (4), Ana Maria Braga se despediu do amigo Tom Veiga. O intérprete de Louro José foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) aos 47 anos. Ana e Tom trabalharam juntos por mais de duas décadas. A presença da apresentadora na cerimônia de sepultamento era dúvida, mas Ana acabou comparecendo.

Publicidade

Tom Veiga foi enterrado em um cemitério de São Paulo, no mesmo jazigo de seus pais. A cerimônia contou com a presença apenas de amigos e familiares, e teve restrições devido à pandemia causada pela Covid-19. Em clima de comoção, o intérprete de Louro José recebeu suas últimas homenagens.

No programa Mais Você desta quinta-feira (5), Ana Maria falou sobre o momento de angústia e dor ao se despedir do amigo de longa data. A apresentadora refletiu sobre a necessidade de olhar a vida com mais cuidado e carinho diante de sua fragilidade. Ana disse, ainda, que foi amparada pelo neto de apenas 7 anos após o enterro.

Publicidade

Vovó, você não pode ficar tão triste assim. É natural isso acontecer, é natural ir embora. Você sabe, né? A gente vem e a gente vai”, disse Bento na tentativa de consolar a avó. Ana Maria também agradeceu pela presença dos fãs que estiveram na cerimônia de sepultamento, e afirmou que essa teria sido uma de suas experiências mais dolorosas.

Publicidade

A apresentadora afirmou que a cerimônia não teria sido aberta ao público, e elogiou o fato de todas as pessoas presentes estarem utilizando a máscara de proteção. Antes de ser sepultado, o corpo de Tom Veiga também foi velado no Rio de Janeiro em uma cerimônia para familiares e amigos íntimos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade