in

‘Às vezes você tem que caminhar sozinho pra perceber que ao seu lado tinha mais peso que impulso’, diz Ana Maria Braga

Instagram Ana Maria Braga

Na manhã desta quinta-feira (5), Ana Maria Braga atualizou o feed do Instagram e chamou a atenção dos seguidores com mensagem publicada dias após a morte de Tom Veiga, o eterno Louro José. Nos comentários do post, fãs se dividiram a respeito da publicação da apresentadora.

Publicidade

Assídua nas redes sociais, e sempre passando uma nova receita aos internautas, Ana Maria Braga também compartilha mensagens de auto ajuda, assinadas por ela, em seu Instagram; a apresentadora acabou dando o que falar com nova atualização.

‘Às vezes você tem que caminhar sozinho pra perceber que ao seu lado tinha mais peso que impulso’, disse Ana Maria Braga, através de mensagem postada aos fãs. A escolha da frase acabou deixando seguidores da apresentadora sem entender o motivo de tal publicação, sendo que ela teria ficado sozinha na apresentação do Mais Você após a morte de Tom Veiga.

Publicidade

Publicidade

“Nossa ñ caiu muito bem essa frase após o falecimento do Tom Veiga, ficou estranho”, escreveu uma internauta. “Eu não entendi, mas peso do que impulso quem era peso”, disse outra seguidora da apresentadora da Rede Globo.

Publicidade

Em contrapartida, aos internautas que ficaram sem entender a publicação de Ana Maria Braga, muitos fãs da apresentadora apontaram que essa seria mais uma mensagem aleatória, entre tantas, que a famosa publica no Instagram.

Nos stories da rede social, Ana Maria Braga também compartilhou uma matéria de seu site falando sobre o sepultamento de Tom Veiga, que aconteceu na última quarta-feira (4), em um cemitério de São Paulo.

Publicidade
Publicidade