in

Estrela de Quando Me Apaixono, novela exibida pelo SBT, está com coronavírus

SBT

Famosa atriz da novela Quando Me Apaixono, exibida pelo SBT, testa positivo para coronavírus e preocupa com seu estado.

Publicidade

Não é somente no Brasil que o coronavírus vem atrapalhando a produção dos folhetins, além de abalar a saúde dos astros e estrelas que brilham nas telas da TV. Uma grande atriz de Quando Me Apaixono contraiu a doença.

Nos últimos dias, a atriz mexicana Grettel Valdéz teve de ser afastada das gravações de Buscando a Frida, seu trabalho de estreia na Telemundo, após testar positivo para a doença. O diagnóstico da estrela foi confirmado pela própria emissora.

Publicidade

Telemundo faz comunicado sobre saúde de atriz de Quando Me Apaixono

Em nota, a Telemundo fez questão de frisar que a preocupação com seus funcionários e artistas é total. A emissora também explicou que a atriz foi afastada das gravações para seguir todos os protocolos de segurança.

Publicidade

Apesar de não poder contar com a estrela, a produção segue seu ritmo de gravações normalmente. O canal desejou melhoras para Grettel e espera que ela esteja de volta quanto antes para dar continuidade ao trabalho.

Publicidade

Atriz pode ser vista em Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou

Atualmente, Grettel pode ser vista em dose dupla na tela do SBT. A atriz participou de Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou. Na primeira, ela interpreta a jovem doce e ingênua Matilde, empregada de Jerônimo (Juan Soler), por quem é apaixonada.

Já em O Que a Vida Me Roubou, Grettel vive Maria, uma das piores pessoas que podem existir na face da terra, pois está sempre fazendo de tudo para destruir Montserrat (Angelique Boyer) e ficar com Alessandro (Sebastian Rúlli).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.