in

Morre atriz do filme Titanic e fãs ficam arrasados: ‘Que notícia triste’

Filme Titanic | Reprodução

O cinema americano perdeu um de seus grandes nomes. A atriz Elsa Raven faleceu aos 91 anos. De acordo com o site G1, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da famosa. Elsa participou de grandes produções cinematográficas como De Volta para o Futuro e Titanic. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Publicidade

Elsa Raven, que, na verdade, se chamava Elsa Rabinowitz, iniciou sua carreira em Nova York, nos Estados Unidos. A atriz trabalhou em diversas produções no cinema e na TV ao longo dos anos. Além das produções que renderam milhões em bilheteria, Elsa também atuou em Terror em Amityville, A Arte do Amor e Sem Medo de Viver, e em séries como Plantão Médico e Everybody Loves Raymond.

A produção mais marcante em que Elsa atuou foi Titanic, apesar de muitas de suas cenas terem sido cortadas, a atriz atuou na cena em que se encontra na cama com o marido enquanto o navio se enche d’água após colidir com um iceberg. A atriz também fazia parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Publicidade

Após a morte de Elsa, fãs de todo o mundo manifestaram suas condolências através das redes sociais. “Que notícia triste! Uma grande perda para o cinema americano”, disse uma internauta. Outra fã da atriz se manifestou nas redes sociais: “O cinema perde um de seus grandes nomes. Descanse em paz!”.

Publicidade

Publicidade

Relembre Titanic

O filme narra a história da construção de um navio que, segundo seu criador, não poderia afundar por nada. Com grande maioria de tripulantes da elite, o luxuoso navio acaba colidindo com um iceberg e naufragando, deixando inúmeras vítimas. Junto ao enredo, o filme traz o romance entre Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) e Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), que marcou época nas telas do cinema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade