in

Resumo Laços de Família (06/11): Helena rompe com Edu

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 6 de novembro, Helena pede um tempo para Edu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila desperta e vê Edu em sua frente. O rapaz tenta convencê-la a voltar para casa, pois não quer que ela continue brigada com a mãe. Os dois acabam deixando o clima ficar mais quente.

Alma entra no quarto e surpreende os dois, que ficam sem graça com a situação. No dia seguinte, Íris faz uma visita na clínica de sua irmã. Camila revela para Pedro que teve uma briga horrível com sua mãe, mas que isso está lhe corroendo por dentro.

Publicidade

Helena e Camila discutem na casa de Alma

A jovem diz que não quer continuar brigada com sua mãe, pois ela é seu alicerce. Edu volta para casa e encontra Helena lhe esperando. Camila está com Edu e os três ficam constrangidos com a situação.

Publicidade

Depois de ter uma nova discussão com Camila, Helena vai ao quarto de Edu e pede um tempo no relacionamento. O rapaz tenta fazê-la mudar de ideia, mas ela não quer saber. Alma interrompe os dois e sai com Helena.

Publicidade

Alma provoca Helena

A tia de Edu faz questão de provocar Helena e conta para ela sobre a conversa que Camila e Edu tiveram na madrugada. Pedro ameaça mandar íris de volta para a fazenda se ela continuar provocando Camila.

Paulo se sente inseguro e questiona seu pai para saber se é um coitado. Alguns dias se passam e Severino diz para Cíntia que Pedro teve que sair. Aproveitando o momento, a veterinária vai à casa nova do administrador. Assim que abre a porta, Cíntia se depara com o peão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.