in

Cantora querida morre após perder luta contra câncer e público fica arrasado: ‘Que tristeza’

SZNews

Há algumas semanas, o cenário artístico perdeu um grande músico, o guitarrista Eddie Van Halen. Mais recentemente, o Brasil teve que lidar com a perda do querido Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José. Nesta semana, mais um nome entre os famosos foi noticiado como morto, par a tristeza dos fãs.

Publicidade

Desta vez foi a cantora Tere Farfisa, que era um grande nome da música mexicana. A artista, que tinha uma enorme quantidade de admiradores por causa de seu trabalho, estava lutando contra um câncer.

Após uma piora considerável em seu quadro de saúde, Ferfisa não conseguiu resistir, e faleceu na última quarta-feira (04/11). A cantora ficou conhecida por fundar a banda de sucesso Las Ultrasónicas, que tocava no estilo rock.

Publicidade

Les faltó mencionar a Ali Gua Gua pero bueno

Posted by Las Ultrasónicas on Wednesday, November 4, 2020

A notícia do falecimento de Ferfisa foi trazida a público por meio da página oficial da banda: “Estou muito triste pela morte de minha amiga e fundadora da Ultrassônica e tecladista do Mustang 66 Tere Farfisa, é uma grande perda para o rock mexicano e o underground, obrigado por tudo que você nos deu, sempre lembrarei de você como uma grande mentora da música, meu coração vai para você onde você está até sempre “.

Publicidade

Desde o anúncio da morte de Ferfisa, a página oficial, comandada por Jenny Bombo, tem divulgado homenagens para cantora. Nas redes sociais, muitos fãs do trabalho da artista lamentaram seu falecimento: “Que tristeza“, comentou uma pessoa. “É uma pena”, escreveu outra. “Descanse em paz“, desejou um terceiro internauta. A família ainda não se pronunciou sobre o sepultamento.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.