in

Resumo Malhação (05/06): Lara arma contra Rita

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quarta-feira (05), Lara vai atrás do gerente da loja onde Rita trabalha.

Publicidade

Ainda no capítulo, Serginho e Camelo tem uma discussão. Karina é confrontada por Vânia. Quando Marco aparece, Anjinha esconde Cleber. Rita conversa com o gerente da loja em que trabalha, e pede a ele que lhe ajude.

Camelo demonstra preocupação com Raíssa ao ver o resultado do simulado. Na tentativa de afastar Rita de sua família, Lara suborna a garota. Jaqueline não gosta nada de saber que Karina esteve em sua casa.

Publicidade

Max e regina veem Rita como um problema na vida de Guga

Peixoto flagra Anjinha no Baixadas e avisa Marco. Cara e Rita acham estranho Raíssa não querer tocar no violão. Comentado sobre Rita com Lígia e Joaquim, Lara diz que Filipe não para de pensar nela. Max e Regina não se conformam com o suposto namoro que existe entre Guga e Rita.

Publicidade

Margarida coloca um fim na discussão entre Serginho e Camelo. Rita começa a estudar no colégio, mas explica para Neide que precisa ter horários mais flexíveis. Martinha tenta disfarçar sua frustração com o desprezo que vem recebendo de Filipe. Lara vai atrás do gerente da loja em que Rita trabalha.

Publicidade

Após Lara subornar gerente, Rita é demitida

No capítulo de sexta-feira, 07 de junho, o plano de Lara dá certo e Rita acaba sendo demitida da loja em que trabalha.

Após ir até a loja onde Rita trabalha e conversar com o gerente, Lara volta ao local para entregar o dinheiro do suborno. Em seguida, ele comunica para a jovem que irá dispensá-la de suas funções. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.