in

Resumo Flor do Caribe (06/11): Alberto almoça com Cristal, que recebe proposta arrasadora

Globo

Na tela da Globo, nesta sexta (06), na novela Flor do Caribe, Cristal recebe convite de Alberto, que lhe surpreende com proposta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ester não gosta do jeito que Cristal está se comportando na frente de Cassiano e trata de afastá-la do seu noivo, pois não quer que nenhuma outra mulher fique se esfregando nele.

Juliano fica irritado com Natália por ela não ter lhe apresentado para seu ex-marido como namorado. O rapaz acredita que ela ainda sinta algo pelo empresário, pois nem tentou falar nada para ele, que se comporta como se fosse dono dela.

Publicidade

Guiomar constrange Cristal e Amparo ao falar de Dom Rafael

Alberto surpreende Cristal com convite para almoçar em sua casa. Cassiano avisa Amaralina que Alberto deve ter algum plano para derrubá-lo em mente, pois nunca foi do feitio dele se aliar com Cristal, mas não entende qual é o motivo que ele tem para se aproximar dela.

Publicidade

Guiomar conversa com Cristal e Amparo sobre Cassiano. Durante o encontro, ela revela para as duas que o ex-piloto foi preso por Dom Rafael. Ambas ficam olhando para cara uma da outra, apreensivas com o que acabam de escutar.

Publicidade

Alberto surpreende Cristal

Em outro momento, conversando sozinha com Alberto, Cristal escuta proposta tentadora do empresário, que quer afastar Cassiano de Ester de uma vez por todas, garantindo que eles nunca mais se reconciliarão.

Para isso, Alberto diz que dará a sociedade de sua empresa para Cristal, mas ela terá que conquistar Cassiano e deixá-lo aos seus pés. Cristal pensa na proposta feita por Alberto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.