in

Resumo Haja Coração (06/11): Beto se arrisca para resgatar Tancinha e é baleado

Globo

Em Haja Coração, na tela da Globo, nesta sexta (06), durante resgate de Tancinha, Beto acaba sendo baleado.

Publicidade

No mesmo capítulo, Genésio decide retornar para o cativeiro com Tancinha, que ficará em suas mãos até que a mãe dela possa cumprir com a parte do acordo que havia lhe prometido. Beto e Apolo seguem o carro do bandido.

Os dois ficam na cola de Genésio para não perderem o bandido de vista. Em determinado momento, os dois conseguem render Genésio, que fica sem reação. Vacilo de Beto faz com que ele acabe levando um tiro.

Publicidade

Genésio é preso, na novela Haja Coração

Tancinha fica desesperada e implora por ajuda, porém, Apolo fica intrigado com a situação. Genésio não consegue escapar e acaba sendo preso pela polícia. Apolo sente ciúmes de Tancinha e Beto. O rapaz não gosta de vê-la dando atenção para seu rival.

Publicidade

Além disso, o motorista não consegue entender o motivo de tanta preocupação com Beto. Bruna questiona Carmela sobre a vida amorosa de Giovanni, mas não diz que eles terminaram o relacionamento.

Publicidade

Aparício sonha em se casar com Rebeca, no capítulo de Haja Coração

Aparício garante para Enéas que conseguirá convencer Rebeca a se casar com ele. O empresário tem certeza que a arquiteta irá se render ao seu charme e se entregar ao amor que os dois sentem um pelo outro.

Apolo resolve reatar o noivado com Tancinha. Em outro momento, Apolo vai à casa de sua amada para tentar se acertar com ela, mas escuta a mãe de Tancinha dizer que ela irá atrás de Beto para acertar a relação dos dois. O motorista fica furioso com o que escuta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.