in

Resumo A Força do Querer (06/11): Rubinho é preso e desperta fúria de Bibi, que confronta Jeiza

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta (06), após prisão de Rubinho, Jeiza é confrontada por Bibi.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bibi questiona com sua mãe que Jeiza é a responsável pela prisão de seu marido. Conversando com Dantas, Rubinho diz que não tem nenhuma ligação com quadrilha, muito menos é traficante.

O garçom diz que estão de perseguição com ele, pois jamais seria capaz de fazer qualquer coisa que prejudicasse sua família, principalmente Bibi. Sem Jeiza saber, Zeca pega com Cândida os papeis dela para dar entrada no processo de casamento. O motorista não quer esperar mais para ter a loira como sua esposa.

Publicidade

Heleninha constata culpa de Rubinho

Heleninha vê uma foto do suposto bandido que faz parte da quadrilha de Rubinho. A mulher fica em estado de choque, pois se lembra da foto que viu no caderno de seu filho. Jeiza é confrontada por Bibi.

Publicidade

Heleninha conversa com seu filho para saber o que está acontecendo e conclui que Rubinho é culpado. Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio cuidar. Aurora comenta com sua filha as suspeitas que tem de Rubinho.

Publicidade

Edinalva choca Ritinha ao revelar atitude de Zeca, na novela A Força do Querer

Edinalva comunica Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e pede que ela se prepare.
Ritinha fica apreensiva, pois não sabe como irá explicar isso para sua filha se eles descobrirem que ela ainda está casada.  

Bibi vai atrás de Rubinho, mas vê o marido ser transferido para outro presídio. A estudante de advocacia se desespera e diz que não podem deixar seu marido preso. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.