in

Ratinho solta os cachorros para cima do suposto estuprador de Mari Ferrer: ‘Se eu pudesse eu caparia’

SBT

Como de costume, Ratinho mais uma vez se manifestou sobre um assunto que virou debate público e causou indignação em toda sociedade: o caso Mari Ferrer. A influenciadora digital teria sido vítima de estupro em 2018 ao ser dopada em uma casa noturna em Jurerê Internacional, no norte da ilha de Santa Catarina. Porém, a sentença absolveu o acusado, André de Camargo Aranha.

Publicidade

O promotor teria levantado uma tese de que o crime teria sido cometido de forma culposa, ou seja, quando não há intenção. O assunto gerou revolta em milhares de pessoas que usaram as suas redes sociais para repudiar o caso.

Indignado, o apresentador Ratinho também resolveu prestar solidariedade à vítima e fez um longo desabafo sobre o caso em seu programa. E aproveitou para pedir punição ao advogado do suspeito, Cláudio Gastão da Rosa Filho, que humilhou a jovem durante o julgamento.

Publicidade

“Mariana foi estuprada, e o advogado do acusado praticou estupro moral contra ela ao humilhá-la. Mariana foi submetida a uma sessão de tortura psicológica, e eu exijo punição aos responsáveis, porque eu pago imposto”, disse o apresentador, que também disse sentir nojo pelo jeito que a vítima foi tratada durante o julgamento. 

Publicidade

De acordo com o contratado do SBT, Mari sofreu mais um abuso ao ser tratada daquela maneira, o que considerou de “machismo barato”.

Publicidade

 Ratinho cobra punição ao advogado, juiz e promotor do caso e diz ter ódio de quem comete crime de abuso e solta os cachorros ao falar o que faria com quem estupra. “Se eu pudesse, eu ‘caparia’ o estuprador! Minha querida Mariana, de Santa Catarina, pode contar comigo, isso não vai ficar parado. Eu garanto que esse abuso vai separado! Filho da p…!“, esbravejou Ratinho. 

Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo