in

Morre ator querido que lutava contra câncer e fãs lamentam perda: ‘Que triste’

Pinterest

O mundo dos famosos vem sofrendo muitas baixas neste ano de 2020. Infelizmente, os fãs têm lamentando a perda de vários artistas queridos no cenário nacional e internacional. Nos últimos dias, aconteceu a morte de um dos atores de grande sucesso do cinema internacional, Sean Connery. O astro do cinema ficou famoso por dar vida ao espião mais famoso do mundo, James Bond, o agente 007.

Publicidade

Já no cenário nacional, o Brasil está em luto pela partida precoce do ator Tom Veiga, o eterno Louro José da Ana Maria Braga. O famoso morreu neste último domingo, 1º de outubro e ganhou notoriedade no país ao dar vida ao papagaio mais amado do país. Ele foi encontrado morto dentro de sua residência no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo do IML – Instituto Médico Legal, o fiel escudeiro da apresentadora do Mais Você morreu vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

Nesta última terça-feira, o Brasil perdeu mais um dos seus artistas, o ator e dublador José Carlos Malgramo. O artista morreu aos 75 anos, na cidade de São Roque, interior de São Paulo. O ator usava o nome artístico de José Carlos Guerra, lutava contra um câncer no pulmão e faleceu por insuficiência respiratória.

Publicidade

Publicidade

Os trabalhos de grande destaque do artista estavam na dublagem do Comissário Gordo no seriado Batiman, de 1966. Também em seu trabalho em Os Muppets, dublando a voz de Gonzo e no seriado de TV Futurama, como o professor Farnsworth.

Publicidade

O ator era morador do distrito São João Novo. O velório aconteceu na parte da manhã desta quarta-feira, 4 de novembro. Já o sepultamento aconteceu às 13 horas no Cemitério Municipal do Cambará. A morte o artista foi lamentando pelos fãs de dublagem na postagem da página Dublapédia e a postagem recebeu milhares de curtidas nas redes sociais.  

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.