in

Resumo Jesus (05/11): morte de Goy deixa Cornélius dilacerado

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quinta (05), Cornélius sofre devido à morte de repentina de Goy.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Asisa pede para Mateus realizar seu batizado, afinal, ela tem todo o direito de ser batizada, pois é filha de Deus como todos aqueles que acreditam na existência do criador de tudo e todos.

Shabaka entrega uma espada nas mãos de Pedro. Enquanto isso, Mateus realiza o batizado de Asisa conforme havia prometido que faria. Jesus continua fazendo suas pregações e fala sobre a figueira. Temima revela para Cláudia que ela é traidora, pois fica dando informações de Pilatos para Caifás.

Publicidade

Cláudia se revolta com revelação de Temima, mas surpreende com atitude, em Jesus

Cláudia se revolta, mas resolve ajudar Temima. Cornélius é comunicado da morte de Goy e se emociona. O rapaz pensa em todos os momentos que passou ao lado de Goy e não se conforma com sua partida repentina.

Publicidade

Um dos soldados que acompanhava Helena na comitiva retorna para o palácio, mas não está com nenhum dos homens do rei e muito menos com ela. O rapaz é levado para conversar com o governante, que anseia por notícias de sua herdeira.

Publicidade

Pilatos exige saber paradeiro de Helena, em Jesus

Colocado frente a frente com o governante, o soldado avisa que conseguiu chegar até o palácio, mas os outros não tiveram a mesma sorte, pois foram atacados por leões. Ao ser questionado sobre Helena, o soldado fica apreensivo.

O rapaz não consegue dizer nada, mas é questionado novamente pelo governante, que exige saber o que aconteceu com sua filha. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.