in

Resumo Amor Sem Igual (05/11): Ramiro é encurralado por Poderosa, que exige morar na mansão

RecordTV

Na RecordTV, nesta quinta (05), no capítulo de Amor Sem Igual, Poderosa coloca Ramiro contra a parede e exige morar na pensão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, frente a frente com Ramiro, Poderosa ofende o empresário e conta a verdade para Donatella, pois não quer que ela seja enganada como está sendo. A prostituta mostra que não está de brincadeira.

Enquanto isso. Furacão não consegue parar de pensar em Poderosa, pois sente que algo de muito grave está acontecendo com sua amiga, mas sabe que não pode fazer nada para conseguir ajudá-la.

Publicidade

Furacão desabafa com Duplex sobre Poderosa

Diante do descontrole de Poderosa, Ramiro pede para sua filha conversar com ele de maneira civilizada, pois ele precisa de uma chance para explicar tudo que está acontecendo. Furacão conversa com Duplex.

Publicidade

A jovem se diz muito grata pela ajuda que Poderosa lhe deu, por isso sempre defende sua amiga com unhas e dentes. Para resolver sua situação com Ramiro de uma vez por todas, Poderosa resolve morar na mansão do pai.

Publicidade

Tobias flagra Poderosa em sua casa e questiona a presença dela

Donatella comunica que Tobias está chegando no local. Leandro descobre que Poderosa já está instalada na casa de Ramiro. Enquanto isso, Miguel conversa com o profeta Oxente, mas nem imagina o que está acontecendo com Poderosa.

Os dois conversam sobre o profeta Oséas. De volta à mansão, Tobias chega e surpreende Poderosa na casa de seu pai, mas não consegue entender o que a prostituta está fazendo no local. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, depois do Jornal da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.