in

Ator Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, vira empresário aos 17 anos

IG

Com certeza você se lembra do ator Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo da novela Carrossel. O ator interpretou um dos personagens mais marcantes da trama infantil. A novela mexicana, que ganhou um remake brasileiro em 2012, fez o maior sucesso com o público brasileiro e conquistou o coração dos telespectadores na época.

Publicidade

Jean Paulo Campos deu vida ao pequeno Cirilo, que era apaixonado pela Maria Joaquina (Larissa Manoela). O sucesso de Carrossel foi tão grande que foi até parar nas telonas. O fato é que Maria Joaquina e Cirilo foram personagens que se tornaram grandes ícones e são lembrados até os dias de hoje.

No entanto, o ator Jean Paulo Campos mostra que tem veia empreendedora e decidiu investir em algo diferente do mundo artístico. Aos 17 anos, o famoso virou um empresário e investiu em uma clínica odontológica. “O investimento gira em torno de mais de R$ 200 mil”, revelou o astro teen durante uma entrevista ao portal Notícias da TV.

Publicidade

O eterno Cirilo agora é um franqueado de uma rede especializada em tratamento dentário. A unidade do ator de Carrossel vai ficar localizada na cidade de Guarulhos, em São Paulo. A previsão é que o empreendimento possa ser inaugurado no início do ano de 2021. Os pais do artista, Claudio Campos e Nilza Campos, também são sócios do negócio e serão os responsáveis por administrar a empresa, já que o jovem tem pretensão de seguir sua trajetória no mundo artístico.

Publicidade

“Minha carreira principal é no ramo artístico. Além de investir em negócios como esse, quero investir muito em mim, como cursos, por exemplo. É essencial para a minha carreira artística. Quero cursar Cinema. Amo muito”, disse Jean. Atualmente, o ator está atuando como jurado do reality show musical Canta Comigo Teen, que faz parte do programa do Rodrigo Faro. A produção do reality musical já foi toda gravada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade