in

Cantor amado morre, aos 59 anos, e público fica inconformado: ‘Não era a hora dele’

SZNews

Prestar a chegar ao fim, o ano de 2020 trouxe mais uma morte do cenário artístico. Desta vez trata-se de um amado e talentoso cantor, que foi acometido por um grave problema de saúde, o que culminou em seu falecimento

Publicidade

O cantor em questão é José Manuel Rodríguez , que ficou mais conhecido no meio artista pelo apelido de El Mani. Ele morreu esta quarta-feira (04/11), aos 59 anos de idade, depois de passar vários dias no hospital San Juan de Dios em Bormujos

José Manuel foi levado para a unidade de saúde por causa de uma grave infecção. Ele precisou ser internado devido à gravidade que seu quadro apresentou. Infelizmente, após uma piora considerável, o cantor não conseguiu resistir, indo a óbito ainda no hospital.

Publicidade

José Manuel Rodríguez nasceu em Sevilha, na Espanha, e começou a carreira musical ainda jovem. Aos poucos ele foi ganhando espaço, até se tornar um dos nomes mais conhecidos da música sevilhana, nos anos 80.

Publicidade

A informação da morte do artista foi trazida a público pela EFE, uma agência de notícias espanhola, depois de ser confirmada pelos familiares de José Manuel. O cantor já havia sofrido com outros problemas de saúde antes. Em 2013, ele precisou ter uma de suas pernas amputadas por causa da diabetes com complicação de uma infecção.

Publicidade

Nas redes sociais, grande número de internautas tiraram um tempo para prestar homenagens ao querido cantor e também lamentar seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um. “Deus o guarde em sua glória“, comentou outro. “Não era a hora dele“, lamentou um terceiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.