in

Resumo Os Mutantes (05/11): Marcelo e Valente estão na mira de Júlia, que quer matá-los

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quinta (05), Júlia planeja matar Marcelo e envenenar Valente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, doutor Sabiá ajuda os mutantes a descobrirem um método para derrotar os reptilianos e não deixar que eles destruam o planeta e governem sobre tantos inocentes, que sofrerão com a vitória deles.

O cientista pega um coração cravejado de ouro, diz que ele contém um microorganismo, que quando liberado pode matar os reptilianos. O médico diz que uma arma poderosíssima na luta contra esses terríveis inimigos.

Publicidade

Samira foge, em Os Mutantes

Ferraz, Rudolf e seus agentes atacam os mutantes, que ficam sem saber o que fazer. Mesmo ferida por conta do tiro que levou de Ramiro, Samira consegue fugir e ser teletransportada com Draco e Telê, que lhe dão o apoio necessário para conseguir escapar das garras deles.

Publicidade

Em outro momento, Júlia é avisada do casamento de Maria e Marcelo, que estão prestes a subirem ao altar. A médica vê a cerimônia dos dois como uma ótima oportunidade de se vingar deles e triunfar de vez.

Publicidade

Júlia monta plano ardiloso para acabar com Valente e Marcelo

A médica explica que seu plano é tirar Maria do mapa de uma vez por todas e colocar Samira para assumir o lugar dela, casando-a com Marcelo, mas sem deixar que ele desconfie de nada, pois o plano pode acabar falhando se ele sonhar que isso está para acontecer.

Além disso, ela planeja matar Valente e Marcelo envenenados, assim eles não terão como agir contra seus propósitos e ela será a única dona de tudo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.