in

Fernanda Souza garante que não retomará casamento com Thiaguinho; motivo dessa decisão vem à tona

google

Fernanda Souza respondeu alguns internautas nas redes sociais que insistem em vê-la novamente com seu ex-marido, o cantor Thiaguinho. Questionada sobre uma possível volta do relacionamento, ela foi taxativa e disse que isso não vai acontecer, garantindo que todos os boatos que circulam nesse sentido são infundados.

Publicidade

Na “discussão”, uma seguidora saiu em sua defesa: “Aprendam, geminianos não voltam atrás nas suas decisões, kkk, ao menos eu, nunca voltei”. A resposta da apresentadora ratificou o pensamento da fã: “Hahahaha exatamente! Não voltamos! Somos amigos e avisamos para não estranharem se nos encontrassem juntos! Temos muita maturidade e uma linda amizade! Simples assim.. beijo, miga gêmea”.

Desde que Fernanda e Thiaguinho se separaram, no final de 2019, sempre apareceram muitas especulações a respeito de uma reconciliação, porém, além de reafirmar para a fã sua decisão, ela já declarou em algumas entrevistas que o término do casamento é definitivo.

Publicidade

Fernanda Souza e Thiaguinho romperam o matrimônio em outubro de 2019. O anúncio da separação veio através de um comunicado nas redes sociais de ambos.

Publicidade


“Após oito anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Nosso casamento termina em paz”
, disseram, completando que não seria estranho caso fossem vistos na companhia um do outro após o fim da união.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo