in

Resumo Escrava Mãe (05/11): Maria Isabel quer atingir Juliana e resolve castigar Joaquina

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, nesta quinta (05), Maria Isabel quer castigar Joaquina para atingir Juliana.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Almeida fica pasmo com a determinação de Loreto. Almeida se irrita com sua mulher, que tenta ajudá-lo, mas acaba sendo empurrada por ele. Dália conversa com Tozé para falar sobre Rosalinda, que pretende realizar uma marcha.

Esméria continua segurando o chicote, mas fica balançada pelas palavras de Juliana. Diante de Miguel e Maria Isabel, Teresa perde o controle. Beatrice não quer que sua filha fique nervosa e tenta acalmá-la. Em seguida, Teresa sai correndo para a senzala.

Publicidade

Catarina fica constrangida ao ser flagrada por Beatrice, em Escrava Mãe

A jovem tenta procurar a escrava, mas se espanta ao vê-la acorrentada. Catarina acorda e tenta sair sem ninguém lhe ver, mas acaba sendo flagrada por Bá Teixeira, que lhe vê saindo da cozinha. Constrangida, ela diz que a escrava não lhe viu ali.

Publicidade

Catarina pede que Bá arrume alguém que possa levá-la para casa, pois tem muitos assuntos para resolver e não pode esperar para depois. Em seguida, alguém bate na porta, Catarina abre e se depara com Beatrice.

Publicidade

Maria Isabel retorna para a senzala e fica uma fera

Filipa desafia Genésio a jogar capoeira com ela, mas o escravo está muito cansado. Rosalinda e suas meninas se preparam para a passeata que farão. Cartazes, pétalas de flores e panelas são utilizadas na manifestação.

Maria Isabel volta à senzala e se depara com Juliana solta. A mulher fica uma fera, pois não queria que a escrava tivesse tamanha liberdade. Maria Isabel diz para Juliana que castigará Joaquina no lugar dela. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.