in

Resumo Floribella (05/11): Fred quase desmascara Malva

Band

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta quinta-feira, 5 de novembro, Malva quase é desmascarada por Fred.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fred se preocupa depois de escutar graves acusações de que ele é uma pessoa fria e sem coração. Robson e Delfina voltam do passeio e se beijam. Robson fica com ciúme ao ver Delfina beijar Fred.

DiCaprio confessa para seu amigo que não devia ter terminado o relacionamento com Bruna. O rapaz diz que só fez devido à pressão de Fred. Ferraz conta para Malva toda a verdade sobre a história de Flor.

Publicidade

Fred escuta conversa de Malva, que fica constrangida

O homem conta que ela foi adotada pelo homem que se diz pai dela. Fred escuta o fim da conversa e Malva fica sem reação, mas tenta se explicar para que o pior não aconteça. A socialite diz que está tentando localizar o pai da empresa.

Publicidade

Como sabe que ela tem uma grande admiração pelo pai, acredita que ela irá ficar muito feliz se voltar a encontrá-lo depois de anos longe. DiCaprio agarra uma menina qualquer na rua e beija só para Bruna ver e pensar que ele já não quer mais nada com ela.

Publicidade

Flor e Fred discute, mas acabam se beijando

Dr. Junqueira vai à mansão para ver Mateus. Como que num passe de mágica, um novo tênis aparece no quarto de Flor, que fica muito feliz. Flor tenta conversa com Fred sobre o relacionamento de Bruna e DiCaprio.

Flor e Fred discutem por terem opiniões diferentes. Durante a discussão, os dois começam a se aproximar, ate que se beijam novamente. Floribella vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.