in

Prima de Tom Veiga aparece no enterro do ator e conta verdade à imprensa

Na tarde desta quarta-feira (4), amigos e familiares de Tom Veiga estiveram presentes no Cemitério Horto Florestal, em São Paulo para se despedirem do ator, que deu vida a Louro José. Assim como no velório do artista, o enterro foi realizado sob protocolos de segurança contra a Covid-19 e contou com uma lista restrita de pessoas.

Publicidade

Em meio a amigos e celebridades de Tom Veiga, Cida, prima do ator, apareceu no enterro e foi a única da família a falar com os jornalistas, conforme contou Sonia Abrão, no programa A Tarde É Sua. Em vídeo exibido pela apresentadora, na RedeTV!, a parente do eterno Louro José fez questão de contar a verdade sobre a índole do artista.

“Deixou um legado. Sempre foi uma boa pessoa”, declarou Cida, espantando qualquer boato mentiroso sobre a vida e carreira de Tom Veiga. Assista ao vídeo exibido por Sonia Abrão, no A Tarde É Sua:

Publicidade

Entre os amigos famosos de Tom Veiga, uma figura bastante aguardada para o último adeus foi Ana Maria Braga, companheira do ator durante anos no Mais Você, da Rede Globo. A apresentadora chegou ao cemitério sem falar com a imprensa e, bastante comovida, precisou ser amparada por amigos.

Publicidade

O querido intérprete de Louro José faleceu vítima de um AVC, no último domingo (1), e gerou uma onda de comoção e luto nas redes sociais. Admiradores do trabalho do ator, familiares e amigos repercutiram a triste notícia e se despediram de Tom Veiga.

Publicidade

Tom deixa seu legado para TV brasileira e será para sempre eternizado nas lembranças dos brasileiros que, durante décadas, o viram dar vida ao amado papagaio Louro José.

Publicidade
Publicidade