in

Após 24 dias perdido na mata, sertanejo conhece filha recém-nascida e emociona: ‘melhor sensação do mundo’

Metropoles

O cantor sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, sofreu um acidente de avião e passou por momentos de apuro. O acidente aéreo aconteceu entre Mato Grosso e Rondônia, e o ficou perdido na mata por 24 dias. Após ficar vagando, conseguiu encontrar uma fazenda para pedir ajuda, quando finalmente foi resgatado.

Publicidade

“Ele está bem, mas bastante desnutrido. Ele contou que passou todos esses dias caminhando pela mata e sobreviveu se alimentando do que encontrava. Até que encontrou essa fazenda, onde pediu ajuda e recebeu comida e água”, disse um amigo da família durante uma entrevista ao portal UOL.

Após se recuperar do grande susto e ficar alguns dias no hospital, o cantor sertanejo finalmente teve a oportunidade de conhecer a filha recém-nascida. “Finalmente pude conhecer a minha filha e ela é linda demais. Muito mais do que eu imaginava. Foi a melhor sensação do mundo conhecê-la”, disso muito emocionado.

Publicidade

Publicidade

Relembre o caso

O cantor tinha o sonho de se tornar um piloto e desapareceu justamente enquanto realizava um voo teste entre São Luís do Maranhão e Machadinho do Oeste, que fica em Rondônia. Ele alegou que o avião sofreu uma pane. Por mais de três semanas, o músico e um amigo que o acompanhava e que estava aprendendo a pilotar ficaram perdidos na mata.

Publicidade

Somente na última quinta-feira, 29 de outubro, os dois finalmente conseguiram voltar para casa. O cantor sertanejo mora na cidade de Primavera do Leste.

O rapaz disse que é um piloto em formação, mas que conhecia bem o avião, e por estar indo muito bem nas aulas foi solicitado que fizesse uma viagem-teste. Ele contou que conseguiu se sair bem com a pane e fez um pouso forçado. O cantor ressaltou que estar vivo é um milagre, pois quando o amigo e ele saíram, a aeronave pegou fogo.

Ele fez questão de agradecer as orações e o apoio do público durante esse período. O rapaz também compartilhou uma fotografia da filha e falou sobre a emoção de ter encontrado a garotinha depois de tudo que aconteceu.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.