in

Ana Maria Braga volta a sorrir após a morte de Tom Veiga e recebe apoio: ‘Você é de aço’

Instagram | Ana Maria Braga

Nesta quarta-feira (4), fãs, amigos e familiares se despediram de Tom Veiga, intérprete de Louro José. O ator faleceu no último domingo (1), após ser vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Desde a morte do artista, Ana Maria Braga vem prestando diversas homenagens ao companheiro de longa data. A apresentadora e Tom trabalhavam juntos há mais de duas décadas.

Publicidade

Desde a última segunda-feira (2), Ana Maria tem usado o espaço do programa Mais Você, para se despedir do colega de trabalho. O sepultamento de Tom ocorreu em São Paulo, em uma cerimônia restrita para amigos e familiares. A presença de Ana no sepultamento era dúvida no início do dia, porém, a apresentadora compareceu ao local e participou da cerimônia.

Muito abatida nos últimos dias, Ana Maria Braga tem se mostrado uma fortaleza ao cumprir todos os seus compromissos mesmo após a dura perda. Na tarde desta quarta-feira (4), após o sepultamento de Tom Veiga, a apresentadora voltou a sorrir em uma publicação compartilhada em suas redes sociais.

Publicidade

Nas imagens publicadas no Instagram, Ana Maria aparece sorrindo durante a gravação do programa Mais Você. Na legenda da publicação, a famosa afirmou: “No intervalo da dor sai até um sorriso…”. Após a demonstração de força e resiliência, Ana recebeu inúmeras mensagens de apoio de anônimos e famosos.

Publicidade

View this post on Instagram

No intervalo da dor sai até um sorriso…

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Publicidade

Você é de aço, Ana. Forte, guerreira. De seu fã: Evaristo”, comentou o jornalista Evaristo Costa. A apresentadora Fernanda Gentil também rendeu elogios à Ana Maria: “Lindeza essa luz que você passa pra gente”. Uma fã da apresentadora também prestou seu apoio: “Que Deus te abençoe e dê toda a força desse mundo nesse momento”. Tom Veiga faleceu aos 47 anos e deixa quatro filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade