in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 05/11: Bruno recebe convite inesperado de Bodão

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na quinta-feira, 5 de novembro, no canal Viva, Bodão faz convite inesperado para Bruno.

Publicidade

Ainda no capítulo, Felipe se declara para Tiago. Gustavo volta a adormecer. Orfeu distrai professora Forte para que a banda das crianças se apresente. Bodão toca a canção que fez para Gisele e ela se convence que ele é seu admirador secreto.

Félix vai levar flores para Gustavo no hospital. Débora é aplaudida depois de sua apresentação, mas ninguém percebe que é Yasmin quem estava cantando de verdade. Félix confronta Joaquim, que é ameaçado.

Publicidade

Pedro tenta convencer Angelina a participar do festival sem Gustavo, em Malhação 2008

O empresário diz que ele irá se arrepender se continuar lhe importunando, pois ele não irá permitir continuar sendo passado para trás. Gustavo desperta e escuta tudo. Pedro não quer deixar de participar do festival.

Publicidade

O rapaz tenta convencer Angelina a participar com ele. Beatrice avisa aos alunos sobre a melhora de Gustavo. Angelina volta ao hospital para conversar com Gustavo. Enquanto isso, Gustavo conversa com o médico, que lhe fala sobre suas lesões.

Publicidade

Bodão surpreende Bruno com convite

Angelina conta para Gustavo sobre a armação de Andréas. Montanha revela para Capitão e Dionísia que a bebida que deu para eles era de mentira, pois não tinha nada de especial nos ingredientes. Os dois ficam aliviados.

Bodão convida Bruno para substituir Gustavo na apresentação da banda. Beatrice sonha com o dia em que Adriano se declarará para ela. Angelina teme que Gustavo não goste de vê-la cantando. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.