in

Não segurou a emoção: vídeo mostra momento em que Ana Maria Braga é amparada no enterro de Tom Veiga

G1 / RecordTV / Montagem Ghean Fernandes

Tom Veiga, eternizado por interpretar o personagem Louro José, recebeu o último adeus de amigos e familiares na tarde desta quarta-feira (4). Em cerimônia no Cemitério Horto Florestal, em São Paulo, o ator foi velado e, logo em seguida, sepultado sob forte comoção.

Publicidade

Entres os presentes na despedida do ator esteve Ana Maria Braga, que fez questão de comparecer ao local para prestar sua última homenagem ao amigo de décadas. A apresentadora chegou em um carro de vidros escuros e não quis falar com a imprensa, devido à comoção do momento.

Mesmo com uma cerimônia restrita e fechada à imprensa, alguns veículos de comunicação conseguiram flagrar cenas do último adeus a Tom Veiga. Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, mostrou no programa da Record momentos da passagem de Ana Maria Braga pelo enterro do amigo.

Publicidade

Com imagens aéreas, o apresentador exibiu ao público o registro de Ana Maria Braga sendo amparada por amigos, sem conseguir segurar a emoção pela perda irreparável de Tom Veiga.

Publicidade

Veja as imagens transmitidas pelo Cidade Alerta

Em meio a comoção pela morte do ator, Alissa Veiga, filha de Tom, resolveu prestar sua última homenagem através das redes sociais. A menina, que não pôde estar presente na cerimônia por morar nos Estados Unidos com a mãe, replicou uma reportagem de um jornal americano enaltecendo o legado do artista.

Publicidade

“Pai, você dominou o mundo”, escreveu Alissa Veiga, orgulhosa pela trajetória do pai na televisão. Tom Veiga faleceu, vítima de AVC, no dia em que a filha completou 15 anos de idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade