in

Fotos do enterro de Tom Veiga, o eterno Louro José, são divulgadas; Ana Maria foi amparada

Quem

No último domingo (01/11), faleceu um querido ator brasileiro que interpretou o papagaio mais amado do Brasil. Tom Veiga tinha 47 anos de idade e estava por trás de um dos personagens mais icônicos do país, o querido Louro José.

Publicidade

Tom trabalhou durante décadas ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você. O artista sofria com um aneurisma cerebral, de acordo com a necropsia, e foi a óbito após um Acidente Vascular Cerebral. 

O velório de Tom foi realizado na última terça-feira (03/11) na casa onde ele morava, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A cerimônia não foi aberta ao público, contando apenas com as pessoas mais próximas ao artista, como amigos e familiares. 

Publicidade

Nesta quarta-feira (04/11), aconteceu o sepultamento de Tom Veiga. A cerimônia ocorreu de forma privada.

Publicidade

Publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga esteve no cemitério, em São Paulo, para dar o último adeus ao amigo de longa data.

Ana, que estava visivelmente abalada com a perda do amigo, foi amparada pelo público.

Algumas fotografias da cerimônia foram divulgadas. Nas redes sociais, muitos admiradores do eterno Louro José se despediram de Tom, que deixa para trás um legado inesquecível por trás de um dos bonecos mais famosos do mundo.

Ana Maria, após a cerimônia, compartilhou uma fotografia com um sorriso abatido. Muitos fãs da apresentadora e do ator desejaram forças para ela nesse momento de luto.

Até o momento, é quase certo que a Globo não irá colocar outro ator no lugar de Veiga, mas a emissora não se pronunciou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.