in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 05/11: Cachorrão é jogado no lixo e Héricles o encontra

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta quinta (05), Héricles encontra o corpo de Cachorrão no lixo.

Publicidade

No mesmo capítulo, por não ter se alongado antes do exercício, Fábio começa a sentir fortes dores. Luíza é questionada por Dado, que não entende o motivo dela ter faltado a sua aula. Luíza confessa que ficou em casa porque queria dar uma força para Paula.

O professor comenta sobre os últimos acontecimentos e o rompimento do noivado de Bella e Romão. Mocotó começa a conversar com Cachorrão, mas Cruzeirinho o chama para jantar na cantina. Luíza procura Bella e conta que Romão adiantou sua viagem.

Publicidade

Fábio e Bróduei passam vergonha, em Malhação 1995

Os bandidos pegam o corpo de Cachorrão e colocam na sala de massagem. Em seguida, eles tentam impedir a entrada de Fábio, mas é em vão. Bróduei conta para Candelária sobre a desconfiança que tem do filho ser médium.

Publicidade

Fábio e Bróduei levam Candelária até a sala do massagista, mas ao chegarem no local, o corpo de Cachorrão não está mais lá. Os dois ficam espantados e pensam o que eles estão fazendo. Mocotó acredita que seu carro tenha sido roubado, mas no dia seguinte percebe que estacionou em outra vaga.

Publicidade

Paula sente falta de Roberto, que não lhe dá notícias, em Malhação 1995

Magali briga com Léo e Tainá fica apenas observando para saber o que vai acontecer. Paula lamenta com Olga que não tenha mais recebido nenhuma ligação de Roberto. Paula espera que ele volte a lhe dar notícias em breve. Héricles fica atordoado ao encontrar um corpo no lixo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.