in

Filha de Tom Veiga presta última homenagem ao ator após enterro: ‘Pai, você dominou o mundo’

UOL / R7 / Montagem Ghean Fernandes

Sepultado na tarde desta quarta-feira (4), Tom Veiga recebeu o último adeus de amigos e familiares em um cerimônia restrita, em São Paulo. Alissa Veiga, que perdeu o pai no dia em que completou 15 anos de idade, não pôde comparecer ao enterro mas usou as redes sociais para prestar a última homenagem.

Publicidade

Compartilhando uma matéria do The Washington Post, um dos jornais mais importantes dos Estados Unidos, onde vive com a mãe, Alissa Veiga rendeu elogios ao legado que Tom Veiga deixou no Brasil por conta da vida que deu a Louro José durante anos, no Mais Você.

“Pai, você dominou o mundo”, escreveu Alissa Veiga ao dividir a matéria com os seguidores. Na reportagem estadunidense, Tom Veiga foi enaltecido pela comoção que causou nos brasileiros devido ao excelente trabalho que realizou ao longo de sua carreira artística.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que Alissa Veiga falou a respeito do pai após o falecimento do ator. Na última segunda-feira (2), um dia após Tom Veiga ser encontrado sem vida em seu apartamento, no Rio de Janeiro, a menina desabafou sobre a perda que sofreu.

Publicidade

Publicando uma foto antiga com o pai, Alissa Veiga falou da dor que sentiu por perder Tom em uma data tão especial, e desejou ter sido abraçada por ele na ocasião. “Estou sem rumo. Sem dúvidas o pior dia da minha vida”, escreveu a menina, dizendo que estava sem saber o que fazer devido ao luto.

Publicidade

Tom Veiga morreu aos 46 anos, vítima de um AVC e deixou saudades nos fãs, amigos e familiares. Nas redes sociais o clima de comoção pela morte do artista repercutiu e mostrou o quão importante foi o ator e seu personagem, Louro José.

Publicidade
Publicidade
Publicidade