in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 05/11: Santana é afastada da escola por Lorena

Canal Viva

No canal Viva, no capítulo de Mulheres Apaixonadas, nesta quinta (05), Lorena afasta Santana da escola.

Publicidade

O capítulo começa com Helena aconselhando Luciana a não ir para cama sem amor, pois isso pode ser a pior coisa que existe para uma pessoa. Luigi percebe que Raquel está apreensiva. Lorena conversa com Margareth.

A socialite garante que irá apurar as notícias e pede que ela não se preocupe. Heloísa faz cara feia ao ver Sérgio conversar com Vidinha e consegue deixar o marido irritado. Lorena escuta Ana desabafando com Expedito e dizendo que não queria que o filho estivesse casa com ela.

Publicidade

Diogo e Marina discutem, em Mulheres Apaixonadas

Diogo garante para Marina que não poderá viajar mais, mas ela se queixa da falta de atenção que ele está lidando. Marina diz que ele não é mais o mesmo de antes, pois nunca lhe deixou tão sozinha. Em outro momento, Lorena conversa com Santana, que fica em choque ao saber que está suspensa.

Publicidade

Cláudio tira sarro do ciúme de Edwiges. Tereza confessa para Miguel que qualquer pessoa gostaria de estar no lugar de Luciana, pois todas sonham com César e tem certeza que ele é o galã do hospital. Raquel tenta relaxar, mas não consegue.

Publicidade

Luciana quer continuar morando com Tereza, em Mulheres Apaixonadas

Luciana permite que Tereza continue morando em sua casa. Paulinha olha seu pai com desprezo ao escutá-lo dizer que comprou coisas para agradá-la. Hilda reclama com sua filha por ela estar chegando tarde demais.

Paulinha chora ao ver seu novo quarto, pois não queria mais ter nenhum contato com seu pai. Heloísa vai com Leila ao MADA.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.