in

Após velório e sepultamento de Tom Veiga, Ana Maria posta foto inesperada e emociona: ‘No intervalo da dor’

TV Globo

Ainda se recuperando da triste partida do amigo Tom Veiga, intérprete do inconfundível Louro José, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu o conforto dos seus fãs e seguidores nesta quarta-feira (4).

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira compartilhou um registro nos bastidores do programa Mais Você, da TV Globo, e chegou até esboçar um sorriso para contornar o cenário de sofrimento vivido pela partida repentina do amigo. 

Nitidamente ainda abalada pela perda, a apresentadora legendou a foto com a seguinte mensagem: “No intervalo da dor sai até um sorriso”, disse Ana.

Publicidade

View this post on Instagram

No intervalo da dor sai até um sorriso…

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Publicidade

Repercussão

Imediatamente após a publicação, Ana Maria Braga recebeu inúmeras mensagens de apoio e conforto dos fãs.

Publicidade

“Muitas forças, Ana!”. desejou uma. “Lindeza essa luz que você passa pra gente”, comentou outra.

Nesta quarta-feira(4), a apresentadora esteve presente no sepultamento do amigo Tom Veiga. Antes de ser enterrado no mesmo cemitério dos pais, o corpo do ator foi velado por amigos e familiares, de forma restrita.

Muito emocionada, Ana Maria Braga chegou ao local em um carro fechado e não foi vista por fãs do ator, que ocuparam a área externa do cemitério, com homenagens ao ator.

Leonardo canta

Um pouco mais cedo, o cantor Leonardo publicou um vídeo onde aparece homenageando Tom Veiga. Depois da mensagem emocionante, o sertanejo cantou a música “Não Aprendi Dizer Adeus”, canção favorita de Veiga, amigo do cantor.

Desde o último domingo (1º), data do falecimento de Tom Veiga, o ator já foi homenageado por vários fãs e celebridades. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade