in

O último adeus a Tom Veiga, o Louro José da Ana Maria Braga: fãs prestam homenagem em meio a dor e comoção

Natelinha

O último adeus a Tom Veiga, o eterno Louro José da Ana Maria Braga, tem causado grande comoção na população brasileira. Os fãs ainda estão incrédulos com a perda precoce do ator que dava vida ao papagaio mais amado do Brasil. O corpo foi velado no Cemitério do Horto, em São Paulo, em uma cerimônia restrita que reuniu familiares e amigos próximos do ator.

Publicidade

Infelizmente, por causa da pandemia, os fãs não tiveram a oportunidade de ver Tom Veiga pela última vez, pois certamente se abrisse o velório ao público, iria gerar grande aglomeração de pessoas, algo que hoje não é permitido.

O enterro do famoso vai ser ao lado dos pais, Neilton e Nadir. A apresentadora Ana Maria Braga chegou ao local em um carro blindado. A movimentação atraiu fãs do Louro José que mesmo não podendo entrar para dar adeus ao ídolo estavam do lado de fora para prestar as últimas homenagens com fotos e cartazes do artista.

Publicidade

Para evitar um possível tumulto, três seguranças estavam na porta de posse de uma lista das pessoas autorizadas a entrar no interior do cemitério. O velório aconteceu das 14 às 15h, somente 10 pessoas por vez podiam adentrar à sala onde estava o corpo do ator Tom Veiga. O apresentador do É de Casa, André Marques e Tiago Leifert eram esperados no local.

Publicidade

O ex-repórter do Mais Você, Michael Keller, que atualmente é contratado da Record, era muito amigo de Tom Veiga e fez questão de prestar sua última homenagem ao amigo. “Fomos cúmplices durante dez anos. Infelizmente, a vida levou o Tom. Ele deixa a imagem de um cara alegre, sorridente, feliz com a vida”, falou o amigo.

Publicidade

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa neste último domingo, 1º de novembro. A causa da morte do ator foi um AVC – Acidente Vascular Cerebral. A morte gerou grande comoção nas redes sociais e entre os famosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.