in

O Que A Vida Me Roubou: Alessandro mata Ezequiel para salvar a vida de José Luís

Televisa

Nesta semana na novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, Alessandro Almonte (Sebastian Rulli) matará Ezequiel Basurto para salvar a vida de José Luís, seu rival. Tudo acontecerá após José Luís fazer um trato com Ezequiel para que ele diga onde está Rosário, a mãe de Alessandro, que foi sequestrada por Pedro Medina.

Publicidade

O que o chefe de polícia nem imagina é que após propor a Ezequiel que o ajudaria a sair do país se ele dissesse o paradeiro da ex-sogra, Pedro Medina já havia feito outra oferta ao marido de Carlota: se ele matasse José Luís, lhe perdoaria a vida.

Após Alessandro conseguir resgatar a mãe, José Luís questiona Ezequiel sobre o que ele prometeu a Pedro para que o ex-governador aceitasse devolver Rosário sã e salva. Neste momento, Ezequiel consegue desarmar o chefe de polícia, mandando-o se ajoelhar e revelando que prometeu a Pedro que o mataria. Ezequiel está prestes a disparar, mas Alessandro intervém, atirando no vilão em seguida e poupando a vida de José Luís.

Publicidade

Alessandro se assusta com o que fez, mas já não há como reparar: Ezequiel não resiste ao tiro e morre. Alessandro avisa o rival que agora eles estão quites, pois no passado, o rival também salvou sua vida no mesmo local.

Publicidade

Em casa e com a mãe a salvo, Alessandro revela a Montserrat que precisou matar Ezequiel para salvar a vida de José Luís. Ele fica espantada, principalmente em pensar na reação da tia, mas entende que o marido fez exatamente o que precisava fazer naquele momento. Enquanto isso, Laurinho comemora a volta de Rosário. Graziela já tinha o assustado dizendo que a mulher estava morta, pois Pedro Medina não costuma ter piedade das pessoas que sequestra.

Publicidade

A novela O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades