in

Quando Me Apaixono: Roberta se vinga de Josefina e conta a verdade a todos

Televisa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta ficará extremamente desapontada com Josefina após a mesma lhe revelar que seu pai verdadeiro nunca a quis, bem como a verdade sobre o sequestro de Renata. Não importa quais sejam as justificativas da vilã, Roberta ficará muito irritada e se sentirá usada pela mãe, que a fez acreditar que tinha uma família.

Publicidade

Desapontada, ela acaba tomando uma certa distância de Josefina por alguns dias. Após Jerônimo descobrir que o bebê que a vilã esperava era de Rafael, graças a uma vingança de Selena, ele reúne Matias, Gonçalo e Renata na empresa Monterrubio para pressionar Roberta a falar a verdade.

Irritada com a mãe, Roberta confirma que esperava um filho de Rafael e diz que mentir sobre a paternidade da criança foi uma ideia de Josefina, contando detalhes do plano que foi executado pelas duas. Matias e Gonçalo se sentem muito chateados ao saber de toda a mentira que Roberta esteve envolvida, gerando inclusive um casamento de fachada por causa da gravidez.

Publicidade

Roberta se sentirá humilhada por todos a expor e julgar da maneira como o fizeram. Ela então conversará com a mãe e decidirá aceitar a nova proposta de maldade de Josefina: fingir que é filha de Regina para receber parte da herança da rival de sua mãe, uma vez que o dinheiro era de Roberto, seu pai, o homem que jamais quis reconhecê-la como filha.

Publicidade

Regina acreditará na versão que descobrirá sobre o paradeiro de sua filha, mas Roberta não conseguirá demonstrar nem um pouco de apatia pela suposta mãe. Ela só estará interessada em receber sua parte na herança para desaparecer sem deixar vestígios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades