in

Ana Maria Braga chega para o enterro de Tom Veiga sob forte comoção do público

Extra / Yahoo / Montagem Ghean Fernandes

Está acontecendo na tarde desta quarta-feira (4) o sepultamento de Tom Veiga, o eterno Louro José. Marcada para as 14h, no Cemitério do Horto, em São Paulo, a cerimônia acabou sofrendo com atraso e teve início por volta das 15h. Com lista restrita, amigos e familiares se despedem do ator em um último adeus.

Publicidade

Entre os amigos famosos de Tom Veiga, Ana Maria Braga fez questão de ir ao local, prestar a última homenagem ao amigo e colega de trabalho, do Mais Você. A apresentadora chegou vestindo luto e não conversou com imprensa presente, que estava na frente do cemitério.

Além de Ana Maria Braga, amigos que trabalharam com Tom Veiga, na Rede Globo, também estão presentes na cerimônia, assim como profissionais que conviveram com o artista ao longo de sua carreira na TV.

Publicidade

Com um número reduzido de pessoas, o sepultamento de Tom Veiga não conta com a presença de fãs do ator, devido à pandemia do coronavírus, para evitar a aglomeração de pessoas. Mesmo sem poder chegar perto do eterno Louro José, os admiradores do artista compareceram aos arredores do cemitério e o clima de comoção tomou conta do lugar.

Publicidade

Com cartazes, fãs de Tom Veiga fizeram questão de prestar a última homenagem para o ator, que faleceu no último domingo (1), vítima de um AVC. O intérprete de Louro José foi encontrado já sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Publicidade

Tom Veiga foi velado no Rio, na última terça-feira (2) e, logo em seguida, o corpo do ator foi encaminhado para São Paulo, onde segue a cerimônia de despedida, programada para acontecer até as 17h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade