in

Seguidor leva ‘invertida’ de Lucas Lucco após falar para cantor ‘não ser um Gusttavo Lima’ e agita web

Metrópoles

O cantor Lucas Lucco conseguiu se sobressair à altura após um comentário polêmico de um seguidor em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (04). Em publicação compartilhada com os seguidores sobre a gestação da esposa, Lorena Carvalho, o artista se deparou com uma alfinetada de um fã.

Publicidade

No registro publicado, Lorena fala que o bebê se mexe na barriga todos os dias sempre quando ouve a voz do pai. Após visualizar a postagem, um seguidor resolveu envolver o nome de Gusttavo Lima e disparou.

“Depois que passar a emoção, não seja um Gustavo Lima para essas 2 pessoas, fechou?”, ironizou ele se referindo ao fato do sertanejo ter pedido o divórcio após oito anos de relacionamento com Andressa Suita, tendo dois filhos frutos do enlace.

Publicidade

Após anunciar a separação, Gusttavo Lima se deparou com diversas críticas por supostamente estar “abandonando a família”, depois de cinco anos de casamento com Suita, deixando Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Publicidade

Publicidade

Respondeu à altura

Com classe e sem polemizar o comentário inesperado e distorcido do seguidor, Lucas Lucco rebateu o comentário e saiu em defesa de Gusttavo Lima. 

“Viaja não, amigo. O que você sabe é só o que os outros escrevem nas notícias. A vida de um casal vai muitíssimo além disso. Vamos cuidar mais da nossa vida, meu maninho”, disparou Lucas Lucco.

A resposta de Lucco em grande estilo, provocou uma forte repercussão na mesma publicação, com vários fãs dando razão ao cantor, e criticando o autor do comentário, que acabou foi passando vergonha na tentativa de roubar os holofotes positivamente com sua declaração.

Publicidade