in

Resumo Sassaricando (Viva) 05/11: Leozinho coloca Aparício contra a parede

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta (05), Aparício é pressionado por Leozinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guel se abre com Camila sobre Fedora e confessa que está com muito medo de encontrar com a moça. Camila, no entanto, tira o maior sarro do rapaz e diz que ele não deve ter medo de nada.

Enquanto isso, no cortiço, Tavinho tem problemas com sua mãe, que resolve ter um ataque na frente de todo mundo. A mulher não se conforma com seu filho morando em um bairro tão humilde, inapropriado para ele.

Publicidade

Fedora volta a se encontrar com Guel, em Sassaricando

A mãe do rapaz faz um escândalo. Leozinho pressiona Aparício para saber o que está acontecendo com Fedora. Enquanto isso, Fedora fica frente a frente com Guel e não faz questão nenhuma de demonstrar o quão apaixonada está.

Publicidade

A filha de Aparício não consegue tirar o rapaz da cabeça e não vê a hora de poder beijá-lo novamente, pois sente que foram feitos um para o outro. No mesmo restaurante, estão Penélope e Leonora, que marcam encontro com seus pretendentes.

Publicidade

Aparício chega para o encontro, mas tem surpresa desagradável

Sem saber que Aparício é o mesmo pretendente das duas, elas esperam pelo empresário, mas não sabem que horas ele irá chegar. Quando menos esperam, o empresário chega, mas percebe que Leonora e Penélope estão juntas.

Aparício não sabe o que fazer para conseguir se livrar da enrascada que se meteu. Na tela do canal Viva, Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da novela Mulheres Apaixonadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.