in

Ator e cantor querido morre, aos 50 anos, e público fica de luto: ‘Descanse na paz eterna’

SZNews

O cenário televisivo acaba de perder mais uma de suas estrelas do cinema. Faleceu, após lutar contra um grave problema de saúde, o ator indiano Faraaz Khan, que tinha 50 anos de idade e era muito conhecido por seus trabalhos nas telonas.

Publicidade

O ator, que ficou muito famoso, principalmente em seu país de origem, por papéis em filmes como Fareb e Mehndi, nos anos 1990, estava sofrendo com uma infecção no cérebro. Após uma breve luta, ele não conseguiu resistir e foi a óbito nesta quarta-feira (04/11), depois de sua doença se agravar.

A notícia da morte foi trazida a público através da cineasta e atriz Pooja Bhatt: “Com o coração pesado, quebro a notícia de que #FaraazKhan nos deixou pelo que eu acredito, ser um lugar melhor“, disse a artista em sua rede social.

Publicidade

Há cerca de 1 mês, Pooja, que era amiga do ator, agora falecido, havia compartilhado publicações pedindo ajuda financeira para pagar pelas despesas médicas de Khan, que estava internado em uma unidade de saúde para se tratar.

Publicidade

Pooja ainda, em sua publicação desta quarta, fez um agradecimento a quem colaborou com Khan: “Gratidão a todos por sua ajuda e bons votos quando ele mais precisou. Por favor, mantenha sua família em seus pensamentos e orações. O vazio que ele deixou será impossível de preencher“, escreveu.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs de Khan escreveram mensagens em homenagem ao ator: “Que ele tenha a paz que merece“, disse um. “Que sua alma descanse na paz eterna“, completou outro. A família do artista ainda não informou quando deverá acontecer o sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.