in

Leonardo causa comoção generalizada ao tocar ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ para Tom Veiga, o eterno Louro José

Leonardo/Instagram | Reprodução

Leonardo usou seu perfil no Instagram para fazer uma linda homenagem ao ator e humorista Tom Veiga, intérprete do eterno Louro José, o papagaio mais querido do Brasil que por cerca de duas décadas animou as manhãs dos brasileiros ao lado de Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo. O cantor sertanejou publicou um vídeo no qual dá uma palinha da música Não Aprendi Dizer Adeus, como último tributo ao amigo.

Publicidade

Antes de entoar a música, o músico ressaltou que todos os brasileiros estão sofrendo em decorrência da morte de Tom Veiga, mas acredita que, em especial, Ana Maria Braga seja uma das que mais amargam a partida, por ter convivido durante tantos anos em sua companhia diária.

Publicidade

Publicidade

“O Brasil está mais triste. Nosso Tom Veiga partiu. Ana Maria Braga, minha parceira, você deve estar sofrendo demais, mais que todos nós. Estamos juntos em todas as manhãs”, disse Leonardo, em um dos trechos do vídeo publicado em suas redes sociais.

Confira a homenagem de Leonardo a Tom Veiga, o Louro José

De acordo com Leonardo, Tom Veiga, com quem mantinha uma amizade pessoal fora da televisão, sempre lhe pedia para cantar essa música quando se encontravam. “Descanse em paz, meu amigo Tom Veiga! Deus conforte o coração de toda a família e da minha amiga Ana Maria Braga”, escreveu na legenda da publicação.

Tom Veiga foi encontrado sem vida na tarde deste domingo, dia 1º novembro, em seu apartamento pessoal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com laudos do Instituto Médico Legal (IML), o falecimento se deu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, ocasionado por um aneurisma cerebral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com