in

Resumo Chiquititas (05/11): Eduarda conta sobre o encontro de Carol para Júnior

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quinta (05), Eduarda revela para Júnior que Carol está saindo com outro homem.

Publicidade

Ainda no capítulo, Letícia e Dani comem sorvetes juntas. A menina entrega para a mãe um desenho que fez dela, no colégio. Carol observa a cena e acalma Dani, que fica sem entender nada. Vivi diz que não tem boas lembranças de Cícero.

Na mansão, Carmem confronta o irmão e diz que ele fez de tudo de caso pensando, pois já tinha a intenção de derrubar Carol. Em outro momento, Carol se encontra com Fernando, que o elogia, mas ele diz não querer saber do rapaz.

Publicidade

Tati se encontra com Estevão, em Chiquititas

Acreditando que está se encontrando com Estevão, Tati começa a desabafar sobre Vivi. Em outro momento, sem perceber que está sendo vigiada, Carol agradece o apoio de Fernando e diz que está muito grata por ele ter lhe ajudado.

Publicidade

Em seguida, Eduarda aproveita que o médico está sozinho e a chama para conversar. No orfanato, Marta pergunta Tati qual o motivo dela estar conversando com o pipoqueiro. Tati diz que ele é seu amigo, por isso gosta de falar com ele.

Publicidade

Ernesto descobre que Binho está com cárie, em Chiquititas

Cíntia, curiosa, vai verificar quem é o pipoqueiro e percebe que ele é Cicero. A diretora do orfanato quer saber qual a intenção dele ficar se encontrando com Tati toda hora. A socialite fala para Júnior que o viu Carol com um rapaz.

Letícia faz uma lista das coisas que quer fazer antes de morrer. Carol aconselha sua amiga a contar para todos sobre a doença, pois eles têm o direito de saber o que está acontecendo. Letícia aceita falar sobre o assunto. Ernestina descobre que Binho está com cárie.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.