in

Mulher que acusa Neymar de estupro revela que deveria ter matado ele quando teve a chance

Correio 24 horas

O jogador Neymar está sendo acusado de estupro por uma brasileira. O caso é o mais falado da mídia na atualidade, tanto que os prints das conversas entre ambos está circulando em diversos perfis nas redes sociais e a delicada situação acabou virando um dos memes mais compartilhados desde sábado (1).

Publicidade

Neymar chegou a divulgar prints das conversas entre ambos, com o intuito de se defender das acusações dizendo que a mulher concordou em se encontrar com ele na França. Porém, por ter divulgado imagens íntimas dela ele está sendo acusado por isso também.

De acordo com informações ditas pelo advogado do atleta que está cuidando do caso, já foi tomada a decisão de ele se apresentar à Delegacia de Polícia de São Paulo. Davi Tangerino concedeu uma entrevista para a TV Bandeirantes e na oportunidade foi dito que só está sendo aguardada uma data para o depoimento.

Publicidade

Mulher confessa no WhatApp que deveria ter matado Neymar

Em uma reportagem exibida pelo Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (3), foram exibidos trechos da conversa da mulher com o seu advogado, na ocasião ela deixou claro que deveria ter matado o jogador enquanto ela teve chances. 

Publicidade

Acusações contra Neymar

O atleta está sendo acusado por uma jovem de 26 anos que foi até Paris, França, para se encontrar com ele. Depois de retornar para o Brasil, a mulher disse que foi violentada por ele. Com o intuito de deixar clara a situação, o jogador gravou um vídeo e publicou em seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

Devido ao conteúdo das mensagens terem fotos dela em traje com roupas íntimas, ele também está sendo acusado de divulgação inapropriada de imagens dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .