in

Fernanda Gentil quebra protocolo ao vivo na Globo e se posiciona sobre caso Mari Ferrer

Fernanda Gentil está substituindo Fátima Bernardes no comando do Encontro. Fátima se ausentou da apresentação do programa para um período de férias. A saída da jornalista repercutiu nas redes sociais e internautas brincaram com a quantidade de férias que Fátima tem.

Publicidade

Fernanda comandou o Encontro nos últimos dias e demonstrou, na segunda-feira, que ainda tem esperança que o Se Joga, programa que ela apresentava ao lado de Fabiana Karla e Érico Braz, retorne ao ar na TV Globo. O Se Joga era exibido na faixa das 14h e era derrotado com frequência.

Desde o começo da pandemia, a Globo tirou a atração do ar e esticou o Jornal Hoje. A emissora não confirma o fim definitivo do Se Joga, mas a expectativa de muita gente é que a atração que chegou a ficar em terceiro lugar na audiência, não retorne à grade.

Publicidade

Fernanda Gentil comenta caso Mari Ferrer

A apresentadora Fernanda Gentil foi parar nos trendings topics (ranking dos assuntos mais comentados) do Twitter nesta quarta-feira (4), depois de comentar sobre o caso Mari Ferrer ao vivo na Globo. Este caso está repercutindo nas redes sociais e Fernanda Gentil foi elogiada pelo posicionamento corajoso.

Publicidade

https://twitter.com/Caitano_yasmin1/status/1324009364852600832

Publicidade

Durante o Encontro, a apresentadora afirmou que não existe estupro culposo. Mari Ferrer acusou o empresário André Camargo Aranha de estupro, mas ele foi absolvido pela justiça por falta de provas. O site The Intercept fez uma reportagem sobre o assunto e mostrou trecho da audiência em que Mari é humilhada pelo advogado do empresário. A reportagem foi quem usou o termo “estupro culposo”. O Ministério Público de Santa Catarina se defendeu dizendo que em nenhum momento usou o termo no processo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!