in

Ana Paula Renault critica sensacionalismo de Sonia Abrão em cobertura da morte de Tom Veiga: ‘Cajafeste’

SBT | RedeTV!

Após a morte de Tom Veiga no último domingo (1), inúmeros veículos de informação vêm realizando a cobertura do caso. O intérprete de Louro José faleceu vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Tom trabalhou ao lado de Ana Maria Braga por mais de 20 anos.

Publicidade

Na última segunda-feira (2), a apresentadora comandou o Mais Você em clima de homenagem e comoção. Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde É Sua, exibido na RedeTV!, também cobrou a morte de Tom Veiga e recebeu duras críticas após informações divulgadas.

Durante o programa, Sonia exibiu o carro do IML, bem como áudios gravados por Tom Veiga antes de sua morte. Nos áudios, o intérprete de Louro José manifestou sua vontade de deixar o programa Mais Você e a Rede Globo. Tom chega a dizer que está “de saco cheio” da atração.

Publicidade

Após divulgar os áudios, Sonia recebeu duras críticas nas redes sociais. Internautas acusaram a apresentadora de usar sensacionalismo durante a cobertura da morte do ator. Outros, afirmaram que o programa estava desrespeitando a família de Tom Veiga. A ex-BBB Ana Paula Renault também usou suas redes sociais para criticar o programa.

Publicidade

Não se pode chamar de liberdade de expressão um sensacionalismo cafajeste, vil e com um único objetivo de alcançar pontos na audiência e, NÃO, informar. Deturpar, maldizer, difamar, rebaixar, achincalhar, explorar quem quer que seja NÃO é jornalismo”, disparou Renault. Sonia Abrão rebateu as críticas recebidas e citou a cobertura sobre a morte de Gugu Liberato. A apresentadora do A Tarde É Sua negou que usasse sensacionalismo durante as coberturas e afirmou que sempre priorizou o respeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade