in

Humorista e sua mãe são encontradas mortas dentro de casa; Polícia acha carta de despedida

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da famosa humorista Park Ji-sun. A artista foi encontrada morta junto com sua mãe na tarde de segunda-feira (02), em sua residência localizada no distrito de Mapo-gu, em Seul. Park tinha 35 anos.

Publicidade

As primeiras informações repassadas pelas autoridades locais, relataram que uma carta de suicídio foi encontrada na residência. A polícia relatou que os corpos de mãe e filha não passaram por uma autópsia, de acordo com os desejos da família, já que na residência não havia sinais de arrombamento. 

De acordo com a imprensa local, a carta foi escrita pela mãe da humorista, revelando o motivo dos suicídios, e os mesmos estariam relacionados ao problema de saúde de Ji-sun.
Em uma entrevista, a artista relatou que ela sofria de alergia ultravioleta e que sentia dor e desconforto quando usava maquiagem. 

Publicidade

O comediante e DJ Young-chul relatou que tinha visto Park no mês de maio durante o casamento de um amigo, segundo ele, ela não parecia estar muito bem. 

Publicidade

Ela não parecia muito bem, então mandei uma mensagem depois, perguntando se ela estava bem. Ela respondeu que estava doente e que estava se tratando para ficar boa. Eu disse: ‘Fique boa logo, para que eu possa te ver novamente em breve“, disse Young-chul. 

Publicidade

Nas redes sociais, os sul-coreanos lamentaram a perda da artista.
A polícia relatou que o pai da artista foi quem acionou a polícia após tentar conversar com a filha por telefone e ninguém responder. Quando os policiais entraram na residência encontraram mãe e filha sem os seus sinais vitais.  Ji-sun ficou famosa no ano de 2007 após aparecer em vários programas de TV.

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.