in

Ana Maria Braga faz linda dedicatória a Tom Veiga e enterro emociona o Brasil

Rede Globo/ Montagem

A morte do ator brasileiro Tom Veiga abalou o Brasil inteiro no último domingo (01/11). O artista passou grande parte de sua vida interpretando o papagaio mais amado do país, o Louro José, na companhia da apresentadora Ana Maria Braga, na Rede Globo.

Publicidade

Deste que ficou sabendo da morte de Tom Veiga, com tem demonstrou ter bastante amizade e carinho, Ana Maria Braga, que apresenta há décadas o programa Mais Você, está extremamente triste com a informação.

Na manhã desta quarta-feira (04/11), durante a abertura do programa, a apresentadora, que é uma das mais queridas do Brasil, fez uma nova homenagem para Tom, emocionando o país com suas belas palavras de afeto.

Publicidade

Na ocasião, a apresentadora citou Walcyr Carrasco, autor de novelas da Rede Globo, ao dedicar uma mensagem ao seu amigo falecido: “Amizade verdadeira não é ser inseparável é estar separado e nada mudar“, disse Ana Maria.

Publicidade

Ana Maria disse ter ficado sabendo a notícia da morte dentro do carro, enquanto estava na estrada. Desde o primeiro programa sem o Louro José, que foi exibido na última segunda-feira (02/11), ela tem demonstrado tristeza e abalo.

Publicidade

O velório de Tom Veiga ocorreu na última terça-feira (03/11), e não foi liberado para o público, contando apenas com as pessoas mais próximas ao artista, como amigos íntimos e familiares. O sepultamento do eterno Louro José está marcado para acontecer na tarde desta quarta-feira.

O corpo de Tom, que tinha 47 anos de idade, será sepultado nesta quarta-feira (04/11). Ainda não foi informado se Ana Maria estará no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.