in

Tom Veiga será enterrado nesta quarta-feira (04) e detalhes revelados chamam atenção

Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

A morte do ator Tom Veiga comoveu milhares de brasileiros no último fim de semana. Responsável por interpretar o inconfundível personagem do Louro José há mais de 20 anos, o artista foi encontrado sem vida em sua residência na Barra da Tijuca, no domingo (1º). Amigo de Veiga, o André Marques foi o primeiro a se deparar com óbito do ator.

Publicidade

Depois de ter o seu corpo velado na última terça-feira (03), no Rio de Janeiro, Tom Veiga será sepultado nesta quarta, em São Paulo, em cerimônia restrita aos familiares e amigos mais próximos. A presença da apresentadora Ana Maria Braga não havia sido confirmada até o fechamento desta matéria.

Mesmo cemitério dos pais

De acordo com informações da TV Globo, Tom Veiga será enterrado no mesmo cemitério em que seus pais, Nadir e Neilton, estão sepultados na capital paulista. O adeus ao ator terá um esquema especial para evitar aglomerações e proporcionar que todos os presentes possam se despedir devidamente. 

Publicidade

“O velório vai ser feito apenas para familiares e convidados. A intenção é que apenas 10 pessoas estejam por vez na sala. Esse velório vai acontecer a partir das 2 da tarde e o enterro está previsto para a 15 horas”, explicou o repórter Mateus Luz. 

Publicidade

Causa da morte

Tom Veiga morreu após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, em sua residência. O ator foi diagnosticado com um aneurisma. E pelo fato do problema ser silencioso, possivelmente o artista de 47 anos não tinha conhecimento do seu quadro de saúde. 

Publicidade

Nas redes sociais, inúmeros fãs e celebridades prestaram homenagens ao intérprete de Louro José. No dia seguinte ao falecimento do ator, a apresentadora Ana Maria Braga comandou uma edição especial para homenagear o amigo, fiel escudeiro desde os tempos em que ela trabalhava na Record TV, no programa “Note e Anote”;

Publicidade
Publicidade
Publicidade