in

Chico Pinheiro reaparece ‘cabeludo’ ao vivo na Globo para realizar triste desabafo aos fãs

Globo/Reprodução

Chico Pinheiro, afastado da apresentação do jornal Bom Dia Brasil desde o último mês de março em decorrência da pandemia provocada pelo coronavirus, voltou para a Rede Globo na manhã desta quarta-feira, dia 4 de novembro, na edição do Mais Você.

Publicidade

O jornalista surpreendeu os telespectadores por conta de seu visual, muito diferente daquele que o público estava acostumado a ver na televisão. Com o cabelo visivelmente maior, Chico Pinheiro realizou um tributo para o humorista Tom Veiga e ao personagem Louro José.

Publicidade

Publicidade

O âncora recordou as diversas vezes em que interagiu com Louro José logo ao final do Bom Dia Brasil. Isso porque o telejornal antecede o Mais Você, e o bastão era trocado entre o jornalista e o papagaio mais querido do Brasil, interpretado por Tom Veiga.

“Quantas vezes passei o bastão da programação a ele. Eu, o jornalista que conversava com o papagaio. A saudade é grande”, disse. Na sequência, enumerou a necessidade de seguir adiante, apesar da enorme tristeza que paira em nossos corações por conte da morte de Tom Veiga. “É para isso que a gente vive. Um dia vamos encontrar o sentido de tudo, Por enquanto, temos que seguir adiante. Temos que tocar em frente”, completou.

Ana Maria Braga, uma das pessoas que mais sofrem em decorrência da morte de seu grande companheiro, agradeceu generosamente as belas palavras ditas por Chico Pinheiro durante a participação no Mais Você. Além disso, ela notou a mudança no visual do amigo de emissora, fazendo elogios para a nova aparência.

“Que saudades, Chico. Vi que não está podendo voltar para trabalhar não, com esse cabelo aí. É difícil entrar para dividir tela. Mas está lindo!”, comentou a apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com